Procure investigar se seu programa de firewall ou Anti-Virus não está bloqueando o acesso a nosso Site / Jogo. Às vezes programas como estes podem impedir o acesso a sites de jogos como o NetCartas.
Caso o procedimento acima não resolva o problema, tente desligar seu modem (roteador banda larga) da tomada, e deixá-lo desligado por aproximadamente 15 segundos, então ligue-o novamente e tente conectar-se no jogo.
Desligando o modem faz com que seu computador solicite uma nova rota de Internet à operadora de banda larga, pois em alguns casos, conexões de Internet apresentam problemas em uma determinada rota de comunicação.
Como medida paliativa alguns usuários do NetCartas tiveram seus problemas de conexão sanados instalando um outro navegador de Internet, como o FireFox, para tal execute os procedimentos abaixo:
1)Instalar um novo navegador, como o Mozilla Firefox e siga os procedimentos de instalação do fabricante do navegador.
Em seguida reinicie seu computador, abra seu novo navegador (Firefox) e instale o Adobe Flash Player (necessário para executar nosso jogo) e siga os procedimentos de instalação deste outro fabricante.
Após instalar os 2 programas , reinicie o computador e tente entrar no jogo através do novo navegador (Firefox).
Caso o problema de conexão ainda persista, abra um chamado em nosso HelpDesk, ABRIR CHAMADO